Postada em: 15/01/2017

Imagens das Praias de Vera Cruz passando por serviço de limpeza

06356ddb-fe4c-42d0-9fd0-a5d82dfb8c78

A prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), iniciou nesta sexta-feira (13) uma operação de limpeza nas praias do Jaburu e Gamboa.

Segundo a administração local, além do efetivo de agentes de limpeza, a ação conta com uma caçamba acoplada a um trator agrícola que percorrerá toda a faixa litorânea do município.

Ainda de acordo com a gestão, a próxima etapa da faxina, que passará a funcionar de forma periódica, vai ocorrer entre a Penha e Barra Grande. A terceira fase acontece em Tairu e Cacha Pregos.

Segundo a prefeitura, é a primeira vez que as praias da ilha passam a contar com um serviço de higienização regular.