Postada em: 15/01/2017

Imagens das Praias de Vera Cruz passando por serviço de limpeza

06356ddb-fe4c-42d0-9fd0-a5d82dfb8c78

A prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), iniciou nesta sexta-feira (13) uma operação de limpeza nas praias do Jaburu e Gamboa.

Segundo a administração local, além do efetivo de agentes de limpeza, a ação conta com uma caçamba acoplada a um trator agrícola que percorrerá toda a faixa litorânea do município.

Ainda de acordo com a gestão, a próxima etapa da faxina, que passará a funcionar de forma periódica, vai ocorrer entre a Penha e Barra Grande. A terceira fase acontece em Tairu e Cacha Pregos.

Segundo a prefeitura, é a primeira vez que as praias da ilha passam a contar com um serviço de higienização regular.

4 Responses to Imagens das Praias de Vera Cruz passando por serviço de limpeza

1. Maria José Seidl says:

Olá Sr prefeito, meu voto foi seu. Moro na barra grande na praia do sol e temos na praia, toneladas de cascas de cocos desde dezembro 2016. A praia está muito suja e isso só afasta os turistas.

2. Alagnaldo Ribeiro Cunha says:

SOLICITAÇÃO
    SOLICITO: PROVIDENCIAS COM RELACAO AO DESCASO DO CONDOMINIO COQUERAL DA BARRA PEXARIA VANDO PESCADO,MORO NA RUA SAO JORGE, QUE FICA NA ESQUINA DA PEIXARIA DA VANDO PESCADO,TODOS OS DIAS AS 17 HA O CAMINHÃO DA PREFEITURA RECOLHE TODO O LIXO AS 18 HS FUNCIONÁRIOS DO CONDOMÍNIO VOLTA JOGAR VARIAS CARROÇAS DE LIXO A PREFEITURA LIMPA O CONDOMÍNIO SUJA, FIZ UM CONTATO COM O ADMINISTRADOR DO CONDOMÍNIO ELE MANDOU QUE EU RECLAMASSE COM O PAPA SÓ QUE ROMA FICA MUITO LONGE ATENCIOSAMENTE

• pablo says:

Prezado Alagnaldo, já direcionamos sua reclamação para o nosso setor de fiscalização de descarte ilegal de lixo, para que as providências sejam tomadas.