Postada em: 19/01/2017

Prefeitura recolhe carros abandonados

A Prefeitura de Vera Cruz deu início hoje a mais uma ação de limpeza nas ruas da cidade, como parte do “Plano 100”, que prevê medidas urgentes nos cem primeiros dias de governo, entre elas a de retirada de veículos abandonados.
Para o prefeito Marcus Vinícius, a ação, além de melhorar a aparência do município, tem importância na área da saúde. “Muitas das sucatas acumulavam água parada, surgindo problemas como a dengue, Chikungunya e o Zica Vírus, além da proliferação de ratos”.

A prefeitura segue com as ações de limpeza de praias, em que mais de três toneladas de dejetos já foram recolhidas. Nesta semana, os agentes estão atuando na localidade de Barra Grande e, na sequência eles vão atuar nas praias de Cacha Pregos e Jiribatuba.