Postada em: 25/01/2017

Carnê do IPTU chega em fevereiro

Proprietários de imóveis em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, começam a receber em casa, a partir de fevereiro, os carnês para pagamento do IPTU, o Imposto Predial e Territorial Urbano. No entanto, o DAM já está disponível no site da prefeitura www.veracruz.ba.gov.br.
O contribuinte que não tiver acesso à Internet pode se dirigir à Secretaria da Fazenda na prefeitura municipal, em Mar Grande, onde o documento poderá ser impresso.
Segundo a pasta, o pagamento da cota única poderá ser realizado até o dia 30 de março, com o desconto de 10%. Caso prefira, o proprietário poderá quitar o tributo em três parcelas, com vencimentos em 30 de março, 30 de abril e 30 de maio, sem desconto. Caso o contribuinte não esteja em dia com o pagamento do IPTU de anos anteriores, ele pode procurar a Secretaria da Fazenda para quitação.

6 Responses to Carnê do IPTU chega em fevereiro

1. Moisés Pereira Cordeiro says:

Solicito o envio do DAM para o e-mail. mcordeiro@sefaz.ba.gov.br
    cpf.051.100.255-68

2. Solon Barros says:

Não consigo tirar o Dam/Iptu 2017 pela internet, pois dá que o CPF é inválido. Tenho este CPF há mais de 45 anos, totalmente válido, pois tenho até bódigo de acesso na Receita Federal. Não recebi o carnet, não sei o valor, nem posso pagar. Grato
    Solon Barros

3. Francisco Joao Moreira de Oliveira says:

Favor informar-me qual o horário de funcionamento da Secr. da Fazenda ?
    Preciso resolver problema referente ao IPTU, com urgencia.