Postada em: 13/03/2017

Creche em tempo integral

A Prefeitura de Vera Cruz realizou hoje a aula inaugural da Creche Municipal Professora Nice Maria, na Ilhota. O espaço, que estava sem condições para receber as crianças por problema como a falta de energia elétrica, foi reestruturado, e oferece a partir de agora educação em tempo integral a 260 crianças.
“Os pequenos vão poder passar o dia todo na unidade, com diversas atividades, merenda três vezes dia, alimentação escolar, dando tranquilidade a pais e mães para trabalhar”, afirma o prefeito Marcus Vinicius.
Além da alimentação adequada, o espaço oferece às crianças fraldas, itens para higiene e brinquedoteca.