Postada em: 16/03/2017

Vera Cruz na rota turística

A convite da Bahiatursa, a Prefeitura de Vera Cruz participa hoje e amanhã da décima quinta edição do Fórum PanRotas, considerado um dos maiores eventos de turismo do país. O objetivo é incluir a cidade na rota turística nacional e internacional.
O evento ocorre no Grand Hyatt, em São Paulo e reúne mais de 1,4 mil pessoas, com palestrantes nacionais e internacionais, além da participação de todas as companhias aéreas.

One Response to Vera Cruz na rota turística

1. CARLO NATALI says:

Que otima noticia. Esperamos que algo finalmente vai mudando no sentido de tornar esta MARAVILHOSA ILHA a em um destino turistico de verdade. Que este dinheiro para partecipar neste evento seja um INVESTIMENTO e nao seja gasto atoa.