Postada em: 30/03/2017

Implantação da REDESIM

Servidores da Secretaria da Fazenda participaram hoje, 30,  de um processo de capacitação para a implantação do REDESIM, a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.
O sistema foi criado pelo Governo Federal e tem como objetivo diminuir o tempo e o custo para a abertura de uma empresa.
A ação é pioneira e Vera Cruz, em parceria com a JUCEB, Junta Comercial do Estado da Bahia.
Com a implantação do sistema, os interessados em abrir uma empresa deverão fazer a solicitação primeiro à prefeitura e, assim que o pedido for liberado, será encaminhado à JUCEB, para finalização do processo.