Postada em: 06/04/2017

Alunos comemoram entrega do Colégio Dáulia Angélica

A Prefeitura de Vera Cruz entregou ontem, 5, mais uma unidade de ensino completamente reformada: o Colégio Municipal Dáulia Angélica, em Barra do Gil. A unidade de ensino passou por um processo de recuperação estrutural, como troca de esquadrias, pintura e substituição de mobiliário, e tem capacidade atual para mais de 800 alunos.

A festa teve direito a apresentações artísticas de alunos da instituição, com bandas, grupo de dança e solo de flauta. Na ocasião, o prefeito Marcus Vinicius anunciou a construção da cobertura da quadra do colégio até o final do ano. “Hoje eu já acompanhei a limpeza de bueiros, a instalação de lâmpadas, mas a escola é o lugar mais importante da cidade”, afirmou.
Outra novidade anunciada foi a compra de instrumentos para a criação da fanfarra do colégio e de trajes juninos para a a implantação de uma quadrilha. “Nós não somos menores do que ninguém e, se em todas as cidades as escolas têm fanfarras e quadrilhas, por que que nós não podemos ter também? “, questionou.

Na semana que vem, o gestor entrega mais duas unidades: Colégio Luiz Eduardo Magalhães e Elza Galvão, na Gamboa.