Postada em: 12/04/2017

Região da Gamboa terá piscina e quadra poliesportiva

Durante a inauguração dos colégios Luiz Eduardo Magalhães e Elza Galvão, ontem, 11, na Gamboa, o prefeito Marcus Vinicius anunciou a construção de uma quadra poliesportiva e da primeira piscina pública de Vera Cruz. O projeto já está em fase de elaboração e a previsão é que os equipamentos sejam entregues até o final do mandato.
“O entorno dos colégios estava coberto de mato e, após a limpeza do local, pudemos observar o grande potencial da área”, disse o gestor municipal. “A idéia é que a piscina e a quadra sejam usadas para o incentivo do esporte de moradores da localidade”, completou. O campo de futebol também será requalificado.
As escolas passaram por reforma completa, além de recuperação estrutural.
A prefeitura já entregou seis unidades de ensino, de um total de 25 que passam por intervenções.