Postada em: 19/04/2017

Vera Cruz integra Conselho da Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos

A cidade de Vera Cruz faz parte agora do Conselho Administrativo da Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos. Os membros foram eleitos no último dia 18 de abril e entre eles está o secretário de Turismo, Esporte e Cultura do município, Luiz Henrique Amaral. O titular da pasta assumiu o cargo de diretor de comunicação da CBTS pelos próximos dois anos.
A entidade tem como objetivo apoiar e estimular o desenvolvimento do turismo sustentável na Baía de Todos os Santos, através da representação e articulação dos atores sociais, para a discussão e gestão de estratégias com foco na cultura da cooperação.
A Câmara de Turismo abrange os Municípios de Aratuípe, Vera Cruz, Itaparica, Salinas da Margarida, Nazaré, Jaguaripe, Cachoeira, Candeias, Salvador, Santo Amaro, São Félix, Saubara, Madre de Deus, Maragogipe e São Francisco do Conde.
No mês passado, Vera Cruz passou a integrar a lista de cidades que representam a Bahia na ANSEDITUR, Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Municípios.