Postada em: 08/05/2017

Saúde: Primeiro encontro de Puérperas

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz realizou o “1° Encontro de Puérperas”, na Unidade De Saúde da Família de Conceição.  A ação contou com vários temas, entre eles a importância do aleitamento materno, a manutenção da caderneta de vacinação em dia e triagem neonatal.

Os cuidados com o recém nascido e instruções de higiene oral para as mamães e seus bebês também foram apresentados.
Ao final da ação foi servida uma salada de frutas para as participantes, além da entrega de brindes para os bebês.