Postada em: 15/05/2017

Inédito: Quadrilha se prepara para representar Vera Cruz em concursos juninos

A Companhia Junina da Ilha de Itaparica segue na preparação para a temporada de competições de quadrilhas. O grupo vai representar Vera Cruz pela primeira vez em diversos concursos no interior e é formado por alunos das redes municipal e estadual de ensino da cidade e de Itaparica, além de universitários.
Neste ano, a equipe levará para os arraiás o tema “Patativa do Assaré – da inveja ao tormento, do perdão ao casamento”.
“A formação de uma quadrilha na cidade é importante para a valorização da cultura nordestina e dá oportunidade para que nossos alunos viagem e participem de competições importantes no estado, como o Arraial do Galinho”, comenta o prefeito Marcus Vinicius.
O concurso é realizado pela FEBAQ, Federação Baiana de Quadrilhas Juninas.