Postada em: 16/05/2017

Alterações no tráfego: Mar Grande

A prefeitura de Vera Cruz promove interdições no tráfego para a continuidade das obras de requalificação da orla e da praça de Mar Grande. A medida ocorre, também, para a implantação de manilhas para o correto de escoamento da água no centro da cidade.De acordo com a Transveracruz, a partir de segunda-feira, o trânsito ficará bloqueado na Avenida Juvenal Vinagre, no trecho entre a esquina da Doce Mel e da Maryon, pelo prazo de trinta dias.
Durante o período, o tráfego será desviado para a estrada da Gamboa, Rua Horácio Lemos (conhecida como Rua do Congo). Já a Rua Primeira de São Bento também terá o trânsito alterado, ficando como saída do Largo de São Bento.
A Rua Santo Antônio (conhecida como Rua da Usina) terá o tráfego liberado a partir de segunda-feira.