Postada em: 16/06/2017

Oportunidade: desconto de até 100% em multas e juros

A partir de agora, por tempo limitado, contribuintes de Vera Cruz poderão quitar os débitos em tributos com a Prefeitura com descontos que podem chegar a até 100% em juros e multas.

A medida faz parte do Refis, Programa de Recuperação Fiscal, e foi sancionada pelo prefeito Marcus Vinicius nesta semana. Para aproveitar a oportunidade, o interessado deve procurar a Secretaria da Fazenda e verificar as condições. No caso de quitação à vista, o desconto nos encargos será de 100%. No entanto, caso a opção seja pelo parcelamento, os benefícios variam de 65% a 80%, dependendo do valor do débito. Nesse caso, a dívida pode ser parcelada em até 12 vezes, com juros de 1,5% ao mês. “Muitos contribuintes queriam regularizar a situação dos débitos, mas não conseguiam por causa das multas e dos juros, mas agora podem aproveitar essa oportunidade única”, comenta o gestor municipal. “Com o Programa, pretendemos ampliar a arrecadação, para que possamos investir cada vez mais em nossa cidade”, explica. Os interessados podem entrar em contado com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone: 71 3633-5888.

.