Postada em: 06/09/2017

Baiacu vai ganhar nova praça

Após o cancelamento da tradicional festa do Baiacu, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinicius, anunciou que o recurso que seria usado no evento será todo investido dentro da própria localidade. Segundo a administração municipal, já foi iniciada a construção da área de recreação infantil e da quadra de esportes. “No total, serão quatro obras entregues apenas este ano no Baiacu, já que tanto a creche quanto a escola já passam por reforma completa”, afirma o prefeito.

O evento foi cancelado devido ao acidente envolvendo a lancha Cavalo Marinho I, no dia 24 de agosto. Apenas a parte religiosa da comemoração foi mantida.