Postada em: 11/09/2017

Refis: últimos dias

Proprietários de imóveis tem poucos dias para aproveitar os descontos do Refis 2017, o Programa de Recuperação Fiscal, lançado em junho pela prefeitura. O prazo final é o dia 13 de setembro. Os descontos podem chegar a até 100% em juros e multas em débitos com o município. Para aproveitar a oportunidade, o interessado deve procurar a Secretaria da Fazenda e verificar as condições. No caso de quitação à vista, o desconto nos encargos será de 100%. No entanto, caso a opção seja pelo parcelamento, os benefícios variam de 65% a 80%, dependendo do valor do débito. Dessa forma, a dívida pode ser parcelada em até 12 vezes, com juros de 1,5% ao mês.
“Muitos contribuintes já nos procuraram para regularizar a situação dos débitos, algo que eles não conseguiam antes por causa dos encargos”, comenta o gestor municipal. “Com o Programa, pretendemos ampliar a arrecadação, para que possamos investir cada vez mais em nossa cidade”, explica. Os interessados podem entrar em contado com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone: 71 3633-5888.