Postada em: 26/09/2017

Prazo do Refis 2017 é prorrogado

O Refis, Programa de Programa de Recuperação Fiscal do município de Vera Cruz foi Prorrogado por mais 90 dias. Agora, o prazo final para os acordos, que se encerraria no dia 13 de setembro, passa a ser 13 de dezembro. Segundo a gestão municipal, os descontos podem chegar a até 100% em juros e multas em débitos com o município. Para aproveitar a oportunidade, o interessado deve procurar a Secretaria da Fazenda e verificar as condições.
No caso de quitação à vista, o desconto nos encargos será de 100%. No entanto, caso a opção seja pelo parcelamento, os benefícios variam de 65% a 80%, dependendo do valor do débito. Dessa forma, a dívida pode ser parcelada em até 12 vezes, com juros de 1,5% ao mês.
“Muitos contribuintes já nos procuraram para regularizar a situação dos débitos, algo que eles não conseguiam antes por causa dos encargos”, comenta o gestor municipal. “Com o Programa, pretendemos ampliar a arrecadação, para que possamos investir cada vez mais em nossa cidade”, explica. Os interessados podem entrar em contado com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone: 71 3633-5888.