Postada em: 16/10/2017

Caminhada e Feira da Mulher

A Prefeitura de Vera Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma ação para lembrar a importância da prevenção ao câncer de mama. A ação faz parte da Campanha do Outubro Rosa, iniciada no dia 1. No dia 25, quarta-feira, será realizada a Caminhada Rosa, com fanfarra e aeróbica, com concentração a partir das 8h, no Riachinho. Já no dia 26, a mulheres de Vera Cruz poderão participar da Feira da Mulher, em frente à prefeitura, a partir das 8h. No local serão realizadas ações de prevenção à doença, consultar e exames gratuitos, além de testes rápidos e avaliações odontológicas. No local será montado, ainda, um stand do Espaço Beleza, e haverá a confecção do Cartão do SUS.