Postada em: 06/12/2017

Saneamento Básico

A Prefeitura de Vera Cruz promove, no dia 13 de dezembro, quarta-feira, entre 9h e 13h, a primeira Oficina do Diagnóstico Participativo para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Vera Cruz. Nessa etapa, os munícipes são convidados a participar e a opinar para a construção do diagnóstico atual da cidade.
O encontro deve contar com moradores de todas as localidades e, nele serão destacados os problemas relacionados a esgoto, drenagem, abastecimento de água e resíduos sólidos.
As reuniões ocorrerão em dois lugares: no Colégio Municipal de Vera Cruz, em Tairu, e no Colégio Municipal Dáulia Angélica de Souza, em Barra do Gil.
Para facilitar o acesso da população, a administração municipal vai disponibilizar ônibus gratuitos, com saídas às 8h30 de Barra Grande, Mar Grande e Bom Despacho, até Barra do Gil. No mesmo horário, haverá coletivos saindo de Cacha Pregos e Jiribatuba, com destino ao Colégio Municipal de Vera Cruz.