Postada em: 14/01/2018

Filhos de Jorge em Matarandiba

A localidade de Matarandiba, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica recebe o festival “Abraça Verão”, realizado pela prefeitura, com apoio da Bahiatursa. O evento começou na quinta-feira passada, dia 11 de janeiro, e termina hoje com a apresentação do grupo Samba de Esparro. Ontem, quem foi para o local da festa pode curtir uma apresentação do grupo de samba de roda da região “Voa Voa Maria”, além de Naná Rios, Turma de Casa e Puro Charme.
O encerramento da noite ficou por conta da banda Filhos de Jorge, que agitou o público com Hits como Ziriguidum e Vai que Cola.