Postada em: 23/01/2018

Festas das localidades no fim de semana

Quem esteve em Vera Cruz no último final de semana pode participar de diversos eventos musicais gratuitos, mas localidades de Cacha Pregos e Jiribatuba, ambas no cone Sul da Ilha de Itaparica. A movimentação já começou no sábado, com a apresentação da cantora Ju Moraes, que lembrou clássicos do Samba. Em Jiribatuba, a artista ainda cantou, sucessos da carreira como “Na Palma da Mão”. No domingo, a localidade assistiu ao show de Wallas Arrais.
Já em Cacha Pregos, no domingo à tarde, o cantor Jau apresentou a turnê “Jau Natural”. Os eventos são promovidos pela prefeitura de Vera Cruz, através da Eventur, com apoio da Bahiatursa, e tem como objetivo, além de atrair turistas, garantir a tradição das festas locais.