Postada em: 01/02/2018

Desconto no IPTU

Proprietários de imóveis em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, têm até o dia 5 de fevereiro para aproveitar o desconto de dez por cento no valor do IPTU, o Imposto Predial e Territorial Urbano. Para isso, é necessário que seja feito o pagamento da cota única.
No entanto, segundo a prefeitura, o tributo pode ser parcelado em até três vezes sem juros, com vencimentos no dia dez de fevereiro, dez de março e dez de abril, sem direito ao desconto. Quem perder a data estará sujeito a multa e juros.
Os carnês já foram enviados para os endereços cadastrados junto à administração municipal. Caso os boletos não cheguem, o contribuinte deve imprimir o DAM no site da prefeitura: www.veracruz.ba.gov.br.
O contribuinte que não tiver acesso à Internet pode se dirigir à Secretaria da Fazenda na prefeitura municipal, em Mar Grande, onde o documento poderá ser impresso.